quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PROCESSO CONTRA BELEZINHA DEIXA OPOSIÇÃO FRUSTRADA

O advogado da coligação “Chapadinha Para Todos”, Dr. Carlos Sérgio, falou com exclusividade ao site Local Notícias sobre a 1ª audiência do processo movido pela coligação de Magno Bacelar.

Segundo o advogado, a audiência foi tranqüila e não existem provas para uma possível cassação, o que se vê é que tudo não passa de uma grande armação promovida pela oposição. “Eles alegam que houve participação de Belezinha na construção da estrada no povoado Boca da Mata, mas o que ficou claro nessa audiência é que não houve vinculação política para a candidatura de quem quer que seja. Ficou comprovado, ainda, que a recuperação da estrada é uma obra do Governo do Estado”- afirmou ele.

Quanto aos depoimentos prestados pela acusação, Carlos Sérgio ressaltou que as testemunhas apresentadas pela Coligação “Chapadinha Mais Feliz” se quer foram ouvidas como testemunhas, pois não tiveram valor probatório. “As testemunhas deles tinham interesse na causa e eram partidários, a maioria era parente do então candidato a vereador do 43, Chico Chagas, e a outra metade tinha ligação com a prefeitura, ou seja não teve respaldo e idoneidade, por isso foram ouvidas apenas como informantes”- declarou ele.

Com a mesma tranqüilidade com que ocorreu a audiência, a prefeita eleita, Belezinha, aproveitou a oportunidade para confirmar com o juiz a data da diplomação, que está marcada para primeira quinzena de dezembro


fonte:local noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário