sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TCE bloqueia contas de Cocal dos Alves e Murici dos Portelas e mais 5 câmaras e 4 prefeituras do interior do Piauí

TCE-PI

Lista já tornou-se uma constante no estado do Piauí e que apesar de tudo foi reduzida em relação a divulgada no dia 14 de setembro. O Tribunal de Contas do Estado - TCE - atualizou a lista de órgãos municipais inadimplentes, reduzindo o número de punições com bloqueio das contas bancárias. Até o final da manhã da última quarta-feira (19) eram quatro prefeituras e sete câmaras de vereadores precisando prestar contas de comprovantes de despesa.

De acordo com o sistema de protocolo do TCE, estão em débito com contas de junho de 2012 as prefeituras de Demerval Lobão, Jerumenha, Landri Sales e Passagem Franca do Piauí. 

Já as câmaras inadinplentes que constam no sistema são as de Cocal dos Alves, Coronel José Dias, Domingos Mourão, Murici dos Portelas, Rio Grande do Piauí, Sebastião Barros e Sigefredo Pacheco. O TCE aponta débito de todas com relação ao mês de junho, além de não prestação de contas de maio de Domingos Mourão. 

A lista foi reduzida em relação a divulgada no dia 14 de setembro, que tinha 13 prefeituras de 16 câmaras municipais inadimplentes.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário