quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CANDIDATURA DE LUCIANA TRINTA FOI IMPUGNADA, MAS PODE RECORRER!


Luciana Trinta teve o registro de sua candidatura impugnada pelo fato de ter tido suas contas da campanha de 2008 reprovadas pela justiça eleitoral. Como é do conhecimento de muitos ela teve como doador de sua campanha o Hospital Regional de Araioses, que é de sua propriedade mas mantido com recursos do SUS, portanto dinheiro doado de fonte vedada por lei.
Já sua candidata a vice, a professora Ana Maria Almeida Silva, teve sua candidatura impugnada pelo fato de não ter filiação partidária. Na certidão de filiação partidária que ela entregou a justiça consta que ela é filiada ao PRP, desde 30 de setembro de 2011, mas essa documentação não foi considerada idônea. Segunda a decisão do Juiz trata-se de documentação que se enquadra na categoria de documento subscrita por dirigente partidário, de produção unilateral e não dotado de fé pública.
Resta a Luciana Trinta e Ana Maria duas opções: recorrer da decisão de Justiça de Araioses (1º Grau) ou substituir os candidatos, ou seja, as duas desitem e a coligação indicam um novo candidato a perfeito e um novo vice.
Abaixo o texto final do indeferimento das candidaturas:
FONTE BLOG DABY SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário